Cabelos: Antes e depois das famosas!

Antes e depois das famosas: Kelly Key


Antes e depois das famosas: Kelly Key

Não sejamos tão cruéis. Se pararmos para olhar as nossas fotos de alguns anos atrás também poderemos fazer um antes e depois caprichado, do tipo, meu passado me condena.

As famosas aqui do post contam com os melhores profissionais e produtos para mudar sempre para melhor, se bem que o antes e depois da Kelly Key tá mais para durante, então imaginem antes da fama (#maldade… rs).

Lembro que até os anos noventa tudo era oito ou oitenta, ou os produtos eram baratinhos, ou muito caros. Nos anos 2000, as primeiras novidades começaram a surgir para tratar melhor dos fios em casa, e nos salões as novidades duravam até após algumas lavagens.

As empresas de cosméticos começaram a explorar um nicho que estava carente de quase tudo e o público alvo não era composto apenas por profissionais e mulheres do tipo Val Marchiori (#endinheiradas).

Pranchas e babyliss já viraram figurinhas fáceis na casa de qualquer mulher.

Kelly Key, nossa mudança número 1, no topo do post, mudou a cor, o corte e a textura, sem falar nas mudanças físicas, mas aí é outra história.

Antes e depois das famosas: Shakira


Antes e depois das famosas: Shakira

O que posso dizer do antes e depois da Shakira? Bem, eu já tinha uma certa “pulguinha” atrás da orelha com ela, afinal a mudança no estilo musical foi brusca, mas quem tem mais ou menos seus 28 anos lembra bem da Shakira indo ao programa do Faustão morena e muuuuuiiiito diferente, mas simpática como sempre.

Antes e depois das famosas: Britney Spears


Antes e depois das famosas: Britney Spears

O antes e depois da Britney Spears é um caso a parte. Ela tinha aquele cabelinho loiro para passar uma imagem pueril-safadinha nos anos 90. A mulher pirou e raspou, ela mesmo, os cabelos. A imagem aí de cima, é um “antes” dela ressurgir linda e morena em 2013.

Antes e depois das famosas: Oprah Winfrey


Antes e depois das famosas: Oprah Winfrey

Outra que custou, mas acertou de vez foi a queridinha dos EUA, Oprah Winfrey! Ela largou de vez o visual esticadão pesado para adotar cachos cheios e largos. #adoro!

Antes e depois das famosas: Nicole Kidman


Antes e depois das famosas: Nicole Kidman

Nicole Kidman, nunca mais use este look, please! Eu ainda acho que você vai encontrar uma cor que combine mais com o seu tom de pele e não a deixe tão apagadinha. Mas, só de largar de vez o permanente já foi um grande passo. É isso aí, garota!

Acho ótimo quando as pessoas se esforçam para uma mudança significativa. Na verdade, eu acredito que a mudança começa de dentro para fora, indo da intenção para a atitude.

E aí, lembravam dessas mudanças? Quem vocês gostariam de ver na lista? É só sugerir nos comentários!

Beijos e até a próxima.


Mais dicas de beleza:

Cabelos: Antes e depois das famosas! 5.00/5 (100.00%) 15 votes

2 Comments

  1. Em toda minha vida, a maior transformação que vi em uma pessoa (além do Michael Jackson, é claro!), foi a do cabelo, pele e corpo da dançarina Carla Peres. Nos idos de 90, eu morava em Salvador e, antes dela entrar para o Tchan!, às vezes, a via de pertinho em alguns bares noturnos. O cabelo e a pele dela eram horríveis, não tinha seios e só chamava atenção pelo belo bumbum (característica forte das baianas que sobem muitas ladeiras na cidade). Depois de iniciar no grupo, ela já deu uma boa melhorada, com relação aos cabelos. Mas, anos mais tarde, fiquei realmente surpresa ao vê-la na completamente linda! Cabelos muito bem pintados e brilhosos, seios fartos e uma pele de Photoshop! Enfim, como dizem alguns: Não existe mulher feia, mas sim mulher mal tratada!

    Reply
    • Concordo com a sua colocação: Não existe mulher feia, mas sim mulher mal tratada!
      Pensei em colocar a Carla Peres, mas precisaria fazer um post só dela…rs.
      Ainda bem que ela conseguiu atingir uma imagem que lhe desse satisfação e felicidade.
      Bjo

      Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)