O famoso “bonzinho”!

Plástica capilar

Sabe quando você fala assim: “Ah, fulano é bonzinho” ? Então…

Estou na fase de experimentar os “baratinhos” da vez. Nesse caso o  escolhido fooooooooiiii:

A Plástica Capilar Salvafios Pouch da Vita A, o produto pode ser encontrado em qualquer loja de beleza, farmácia e outras lojas, como Americanas. O preço é muito atraente, encontrei por R$ 8,00 na Gold Hair (RJ).

O sachê é composto por 01 higienizador de limpeza profunda, 01 bálsamo estimulante, 01 máscara repositora e 01 finalizador de estrutura.

O Passo a passo:

1º –  Aplicar o higienizador que vai limpar profundamente os fios, desobstruindo suas escamas para que possa absorver todo o tratamento dado nos próximos passos. Enxágue bem.

Observação: Quem faz progressiva ou outra escova de redução de volume e alisamento qualquer não gosta de usar shampoo anti resíduo. Este pode ser usado sem medo, pois é bem fraquinho. Observe com atenção a quantidade necessária para os seus cabelos.

2º – O bálsamo estimulante ativa toda a circulação do couro cabeludo, favorecendo a oxigenação do bulbo capilar. Sem enxágue.

Observação: No rótulo diz para usar somente na raiz e não informa se existe um tempo para deixa-lo agir. Eu massageei bem na raiz e espalhei um pouquinho ao longo do cabelo, confesso! Outra coisa, deixei agindo por uns cinco minutos.

3º –  Aplicar a máscara repositora que irá devolver a massa perdida, vitaminas e os minerais que formam e renovam toda a estrutura dos fios. Com enxágue.

Observação: Deixei agir por 10 minutos.

4º –  Agora é a hora do finalizador de estrutura, que garante o acabamento de todo tratamento, com um toque a mais de brilho, maciez, sedosidade e proteção para os fios durante escovações, pranchas e também no dia a dia. Sem enxágue.

Observação: Em cabelos normais use poucas gotas.

Vamos as considerações finais: Para um produto tão baratinho ele tem o seu valor…rs.

O cheiro é muuuuuuuuito gostoso e em cabelos danificados ele dá um up temporário (mesmo). Vale a pena, mas não chega a ser uma plástica dos fios como costumamos associar ao ler no rótulo “plástica capilar”.

Quem está sem grana e com os cabelos precisando de uma ajudinha eu recomendo, afinal ele é bonzinho! ;-)

Avalie este post.

2 Comments

  1. Gostei da dica, vou ver se acho esse produto pra usar no meu cabelinho rsrs =)

    Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)