Silver Loreal: Shampoo para cabelos loiros e danificados!

Shampoo cabelos loiros

 

Você é do tipo quem pensa: “Shampoo qualquer um! Mas, condicionador tem que ser ótimo!”?

Pois bem! Eu era assim também, amiguinhas (influência de Palmirinha…rs). Até que há pouco tempo, vocês já sabem que minha rotina mudou depois que passei a descolorir para as mechas, tive que começar a prestar mais atenção neste produtinho tão coadjuvante em meu banheiro.

A explicação é muito simples, os cabelos descoloridos ficam tão embolados molhados que quando aplicamos o shampoo a coisa fica feia, mesmo!

Fui ao salão fazer hidratação e descobri a marca K. Pro (http://www.kpro.com.br/). Daí foi um pulo para a profissional fazer a recomendação de produtos específicos para cabelos descoloridos e loiros.

Ela sugeriu a duplinha dinâmica Shampoo+ Condicionador para cabelos coloridos (loiros) e danificados.

O Caviar Color Shampoo (1) é “extra hidratante (para cabelos coloridos, ressecados, danificados e relaxados), com tecnologia Inovadora “SULFATE FREE” (sem sulfato) para proteção, fixação e durabilidade da coloração, SEM SAL, com espuma cremosa e pH 4.5 a 5.5. Garantindo limpeza extra suave, hidratação e sedosidade.”
Realmente é muito bom! Você não percebe a diferença até começar a usar e valorizar o investimento sobre o produto.

O Caviar Color Condicionador (1), segundo o fabricante é para manutenção diária de cabelos coloridos, relaxados, danificados e ressecados, proteção Intensa da cor e hidratação profunda proteção solar total. Contem caviar, rico em lipídios, vitaminas e aminoácidos. Potencializa a fixação da coloração, sedosidade e muito brilho, com pH 4.5 a 5.5

Bom também! De fato, um complementa o outro e recomendo. Para quem não gosta de gastar mais do que R$ 20,00 em shampoo+ condicionador não ficará muito feliz com a notícia. O presente, pois ganhei :) , custou R$ 90! Mas, a boa notícia é que vale a pena e ambos rendem muito.

No próprio salão recebi a seguinte dica: “Lave primeiro os cabelos com um shampoo que você já goste e enxague bem. Na segunda aplicação do shampoo, utilize aquele que foi recomendado e é específico (mais caro). Coloque na palma na mão uma quantidade com equivalência a uma moedinha de um real.”.

Dito e feito! Perfeito! Indico que façam também.

Quando pensei que estava satisfeita e que tinha parado por aí… Já escrevi e mostrei num post anterior (leia aqui) que a cor do meu cabelo não ficou exatamente como queria. Tá mais para bege do que para loiro acinzentado. Daí há quase dois meses, fiz a escova de nutrição com óleo de argan da Inoar.

Eis que recebo a sugestão da profissional para adquirir um produtinho da L’Oréal.

O Shampoo Silver L’Oréal (2).

A indicação dele é para desamarelar os fios brancos, mas é vendido também para pessoas com cabelos com mechas, luzes e reflexos. Quanto mais sensibilizado seu cabelo estiver, mais fortes serão os tons.

Segundo a pessoa que fez a indicação, o loiro ficaria gradualmente mais platinado.

Usei duas vezes e até achei meus fios um pouco mais escuros O.O

No entanto, ameeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii! Mesmo, mesmo!

Ele é bem azulzinho, mas não chega a ser roxo, como algumas pessoas falam. E deve ser usado a cada uma semana.

Gostei dele porque, além do possível resultado na cor, os fios ficam bem hidratados e soltinhos.

Meninas com fios loiros e que querem evitar o tom amarelado, recomendo!

Depois dessas dicas vocês pensarão bem antes de comprar qualquer shampoo. :)

Curtam este post e recomendem, tá?!

Em breve teremos sorteio aqui no blog! OBA!

Xoxo

Silver Loreal: Shampoo para cabelos loiros e danificados! 5.00/5 (100.00%) 2 votes

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)