Sim, nós queremos!

Cabelos

Sábado de carnaval e eu acordo às 6:00 da manhã! Um dia ainda conseguirei acordar lá pelas 10 ou 11:00 h.

Aproveitando o tempo livre vou contar dos cuidados capilares de ontem… :)

Geralmente cuido dos meus cabelos com a Fernanda (adoro), que me atende em casa. Maaas, ela  está de resguardo e minha juba horrorosa (pavor!).

Como gosto de experimentar tratamentos e salões diferentes, já fui a lugares que servem de prosecco a ter que usar colher de pau nas orelhas para proteger do secador (kkkk!), sim minha amiga, sou dessas!

O que sempre espero encontrar é um resultado final satisfatório+ótimo atendimento. Sim, nós queremos um ótimo atendimento!

Vamos combinar, eu não quero chegar num lugar e ser tratada de qualquer jeito, principalmente em salão. Toda mulher quer ser bem recebida e sair com a autoestima lá no teto.

Da zona sul à zona oeste do Rio já perambulei bastante e escutei falar do Salão de Beleza Espaço Nany, em Bangu. Uma amiga de um antigo trabalho saía da Barra para fazer os cabelos lá.

O atendimento é ótimo, começando na recepção pela Patrícia, e  os profissionais são super atenciosos! A cada instante nos oferecem o cafezinho amigo, uma aguinha refrescante e o melhor: simpatia!

Fiz escova e prancha com dois profissionais, o Thiago e a Paula, que além de excelentes, parecem que são nossos amigos de longa data.

O crédito das mechas dedico à Fernanda.

Resultado maravilhoso e atendimento 10!

xoxo

Avalie este post.

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)