Tonalizando o cabelo em casa com Casting Creme Gloss!

Tonalizando o cabelo em casa com Casting Creme Gloss!
Epoca Cosmeticos: Descontos e Promoções

Se você está lendo esse post é muito provável que esteja pensando em mudar a cor dos seus cabelos e mais… está a fim de tonalizar o cabelo em casa com o Creme Casting Gloss da Loreal.

Pois bem, acho mesmo que você está certa e que deve buscar a experiência de outras pessoas para verificar como foi o resultado.

Eu fiz o mesmo que vocês, pesquisei outros blogs e só achei UM em que havia o relato da experiência com o tonalizante Casting Creme Gloss, da Loreal, na cor Moca Glacê e a menina não gostou muito não, foi bem ao contrário na verdade! o.O

Quem acompanha o Cabelos e Dicas sabe que sou um tantinho teimosa e resolvi arriscar.

Li vários relatos de que o produto resseca os fios e, vou logo avisando, que quase todas as químicas agridem de alguma forma os cabelos.

Dito isso, vamos aos fatos… Fui loira até junho, do tipo que tinha muitas mechas.

Quando resolvi cortar e tonalizar para escurecer recorri ao salão, achando que um bom salão com bons profissionais dificilmente errariam a mão. Como tenho muita sorte, o tonalizante (wella touch 677) agrediu mais do que deveria os meus fios que já estavam péssimos.

E o pior, o tonalizante começou a sair (normal) e os cabelos ficaram mega manchados! Já passaram por isso?

Olhem aqui no início (não se enganem com o cabelo perfeito. Estava super escovado e não tenho tempo e nem paciência para mantê-lo assim) e depois (já bem manchado). Querem saber mais sobre essa franja, leiam aqui.

franja-antes-depois-cabelos-dicas

Daí passei na drogaria (adoro) e fui até a prateleira de coloração. Parece um parque de diversões para uma pessoa como eu.

Tem quem adore games, tem quem adore CDs, tem quem adore livros, tem que adore esmaltes e tem pessoas como eu que adoram TUUUUUDO isso! :)

Estava decidida por uma cor mais escura, para realmente uniformizar o tom dos meus cabelos e achei a cor da caixinha do Creme Casting Gloss da Loreal, Moca Glacê, uma graça!

Quem já tem certa experiência nem se ilude e sabe que a cor NUNCA fica igual a da embalagem. Eu só queria mesmo era escurecer.

Segui todo o passo a passo e ainda sobrou produto, que acabei descartando (não tem jeito! Não tem como reaproveitar).

Fiz um vídeo para compartilhar o resultado!

Aproveite e acompanhe no vídeo os produtos que usei para os fios não ressecarem tanto e o resultado final.

Depois posto uma foto mais bacaninha.

E aí, vão testar?

Não esqueçam de curtir aqui embaixo e lá na fanpage.

Beijos, beijos e até mais.

Tonalizando o cabelo em casa com Casting Creme Gloss! 5.00/5 (100.00%) 5 votes

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)