Corretivo para olheiras… Bom e barato!

Corretivo para olheiras… Bom e barato!

Essa dica é quente: Corretivo para olheiras! E o melhor… Bom e barato! As olheiras em algumas pessoas, como é o meu caso, não é algo esporádico e sim uma característica física. Tenho desde criança a região abaixo dos olhos um pouco mais profunda. Noites mal dormidas, estresse e períodos de alteração hormonal favorecem o surgimento das temidas olheiras. Vamos combinar que não é bonito e não é legal, mas que não vale ficar encanada com isso!

Já postei aqui uma receitinha caseira que ajuda a minimizar o problema (clique aqui para ler), mas também ter um evento bacana e sair de casa com carinha de panda desanima, né?! :(

Algumas mulheres simplesmente aplicam uma base e conseguem cobrir as áreas mais escuras ou arroxeadas que ficam abaixo dos olhos enquanto outras podem fazer mais esforço que elas continuarão por lá.

Para quem realmente fica incomodada com as olheiras mais profundas já existem procedimentos de “preenchimento” para a região. A técnica é feita em consultório e por médico dermatologista que utilizará o ácido hialurônico para melhorar as olheiras.

Preciso confessar que eu nunca havia pensado nisso, mas depois de pesquisar na internet (santo Google), fiquei até animada e não posso dizer que dessa água não beberei, só que por enquanto não tenho coragem.

O alerta fica por conta de procedimentos realizados por profissionais de formação duvidosa. Até aquela menina do BBB que ficou famosa também pelas olheiras, Amanda Djehdian, havia passado por um procedimento mal sucedido de preenchimento antes de entrar no programa. Sendo assim, sempre procure fazer tratamentos mais invasivos com alguma indicação e recomendação.

De qualquer forma, se você, assim como eu, tem olheiras que nem maquiando ficam disfarçadas totalmente, cata essa dica aqui: CORRETIVO INTENSE O BOTICÁRIO.

Intense

Ele é barato? Sim!

Ele é bom? Sim!

Lembro que paguei mais ou menos R$ 13,00 na promoção da loja! E o motivo pelo qual gostei dele é simples: Ele não pesa sobre a pele, isso quer dizer que ele não marca as linhas de expressão que temos sob os olhos. Claro que não rola colocar uma tonelada de corretivo na região, mas eu realmente achei que é muito leve, que a textura é bem suave e que cobre bem as olheiras.

No entanto, uso apenas para as olheiras, pois com relação as imperfeições e manchas não acho que ele apresente um bom resultado.

No site do Boticário (clique aqui) a apresentação é a seguinte: “Com tonalidades perfeitas para todos os tipos de pele, o Corretivo Intense é ideal para corrigir e disfarçar pequenas imperfeições como olheiras, bolsas embaixo dos olhos, espinhas, depressões e áreas escuras da derme. Sua textura cremosa desliza facilmente proporcionando uma pele mais lisa e uniforme que se mantém impecável por mais tempo”.

E realmente as olheiras ficam com uma aparência melhor e sem marcas, é só escolher a tonalidade certa para a sua pele testando o produto na loja.

Na minha avaliação final super recomendo o Corretivo Intense O Boticário para as olheiras, ótimo custo x benefício!

Não esqueçam de avaliar o post! Beijos e atá a próxima dica :*

Corretivo para olheiras… Bom e barato! 5.00/5 (100.00%) 6 votes

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)