Dica de hoje: Quem disse, Berenice?

Eu sei que havia escrito no último post que iria conversar com vocês sobre “bases”, mas eu ganhei um esmalte lindo da marca “Quem disse, Berenice?” e não resisti a escrever sobre ele.

Vocês já devem ter visto na TV a campanha da marca, com um anúncio super fofo e criativo, bem chamativo ao público feminino.
Dê uma olhada no vídeo abaixo:

Para quem não sabe a marca “Quem disse, Berenice?” é do grupo O Boticário.

O bacana é que a marca tem como proposta uma aproximação com o seu público alvo. Eu, por exemplo, adoro marcas e campanhas que tenham um diferencial e que criem uma conexão.

Achei fofo esse texto que eles apresentam no site: “Pra gente a vida é feita de possibilidades, e nossa intenção é fazer você acreditar nisso também. Queremos um mundo de cores e novidades na sua vida, sem medo de errar. Ah, não deu certo? Então vem com a gente e tenta de novo. Não é sempre que temos a chance de apagar os erros e começar tudo de novo, né? Mas já que com a maquiagem a gente pode, por que não tentar? E se alguém disser que não pode, você sabe o que responder: Quem disse, Berenice?

Sobre o esmalte, o diferencial começa nas cerdas do pincel, que tem a ponta mais arrendondada e são mais macias.

A cor que ganhei foi o pinkíssimo (minha cara). A cobertura é bem brilhosa, mas também tem a opção com efeito mate para quem curte (não é o meu caso).

Atenção: os esmaltes apresentam formaldeído e tolueno na fórmula. As meninas que tem alergia a esses componentes devem passar longe, mas quem não tem pode se jogar! :)

Cada frasquinho com 7,5 ml, custa R$ 9,90 e eu super recomendo.

Eu não faço as unhas com profissional. Eu mesma cuido das minhas unhas, gosto de escolher cores e de ter uns 15 minutinhos reservados, uma vez na semana, para esse tipo de cuidado.

Ah, e não tenho paciência para esperar secar não. Utilizo sempre spray ou óleo secante.

Sem mais delongas, vou apresentar o resultado maravilhoso com o esmalte pinkíssimo, da “Quem disse, Berenice?

Esmalte- Quem disse, Berenice?

Gostaram? Curtam a página e recomendem.

Ah, vocês também podem avaliar o post. Não precisa logar, nem nada. É só clicar sobre a estrelinha abaixo.

Beijos e até a próxima.

Dica de hoje: Quem disse, Berenice? 5.00/5 (100.00%) 11 votes

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)